Feira de Negócios de Vargem Alta (FENEVA) começa nesta sexta-feira (03)

30 de novembro de 2021 às 00h00.

De 03 a 05 de dezembro acontece a Feira de Negócios de Vargem Alta (FENEVA). Uma realização da Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta (ADEVA) em parceria com a Prefeitura, Aderes e Sebrae/ES. O evento reunirá, no Sitio Querência, na Sede do município, diversos expositores dos ramos de comércio, indústria, serviço, construção civil, produtores rurais, artesanato, dentre outros.

A feira visa gerar oportunidades de negócios, contribuindo com a retomada econômica do município. As empresas participantes poderão divulgar seus produtos e serviços, desenvolver sua imagem, além de conhecer novos parceiros e fornecedores e conquistar clientes.

Alexandre Mosquini, presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta, enfatiza que a realização da feira, vai estimular a retomada do crescimento das atividades comerciais no município, promovendo a cultura empreendedora e ampliando os horizontes dos participantes. A feira será um sucesso”, destacou.

Confira a programação e os horários de abertura e fechamento da feira:

03/12 - Sexta-feira - 18h00 as 22h00

18h00 – Solenidade de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Cidade Empreendedora.

20h00 – Show com Ronei Silveira Trio

04/12 - Sábado - 11h00 as 22h00

20h00 – Show com Rogério Aço Doce e Banda

05/12 – Domingo - 11h00 as 18h00.

12h30 – Show Fernanda Fontes

15h00 – Show com Margozzo

Será um evento com atrações para toda a família: música ao vivo, Chopp artesanal, praça de alimentação, área kids, agroindústria, artesanato e exposição do comércio local.

Venha participar da Feira de Negócios de Vargem Alta.