Procuradora e secretário de Vargem Alta participam de curso sobre Boas Práticas Processuais nas Tomadas de Contas Especiais

22 de novembro de 2022 às 18h17.

O secretário municipal de Administração, Berg Silva, e a procuradora geral de Vargem Alta, Paula Sartório, participaram de curso sobre Boas Práticas Processuais nas Tomadas de Contas Especiais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES).

O curso de capacitação presencial ocorreu na sexta-feira, 18 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Alegre-ES, e contou com a presença de servidores públicos de vários municípios do Sul do Espírito Santo.

O objetivo do treinamento foi capacitar os servidores para compreender melhor a legislação do TCEES inerente a Tomada de Contas Especial adotando boas práticas processuais e os procedimentos administrativos que devem ser adotados pelo órgão instaurador.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.