Ayd ganhará obras de drenagem e pavimentação
quarta-feira, 11 de março de 2020

A Prefeitura de Vargem Alta vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos vargem-altenses. Até o momento, várias localidades, incluindo a Sede já foram beneficiadas com drenagem e pavimentação. Desta vez, será a comunidade do Ayd, que será contemplada.

A principal Rua Projetada da localidade receberá pavimentação feita por blocos de PAVs, onde dará um novo aspecto na comunidade e mudando a percepção do cotidiano em muitos moradores.

Para o prefeito João Altoé além da qualidade de vida da população, essas obras visam melhorar a trafegabilidade dos veículos, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade.

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Telefone(s): (28) 99924-3986

Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec