HACKED BY SANNINJA AND D3CODER FROM @NDAmazonas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Agir rapidamente. Essa foi a maneira encontrada pela Prefeitura de Vargem Alta na utilização dos mecanismos para combater a pandemia do novo Coronavírus. Desde as primeiras medidas de isolamento determinadas pelo Governo Estadual, o Executivo passou a agir para preservar a saúde da população e evitar a propagação do vírus.

Toda via, foram diversas as medidas. No âmbito da administração municipal, foi editado o Decreto Nº 4.144/2020 que determinou a adoção das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com a suspensão do atendimento ao público e dispensa dos servidores ocupantes do grupo de risco. As secretarias municipais adotaram nova organização administrativa de forma a manter o serviço e preservar os servidores.

Na Saúde, diversos protocolos foram implementados como a desinfecção das ruas e equipamentos públicos a notificações recomendatórias a diversos estabelecimentos comerciais, além de orientação e medidas de isolamento a casos suspeitos identificados.

Agora a Prefeitura lança o programa “Ao Ataque! ”, um amplo projeto que visa integrar medidas nas diversas secretarias para minimizar os efeitos das medidas de combate ao novo coronavírus.

O programa tem o objetivo de unificar as medidas implementadas pelo Município e criar diversos mecanismos de ação para melhor enfrentamento da pandemia. Serão medidas da saúde, assistência social, educação, finanças, entre outras.

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Telefone(s): (28) 99924-3986

Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec