MENU

Construção de novas pontes garante o acesso com segurança no interior
quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Várias localidades de Vargem Alta contam com novas pontes de concreto que trouxeram mais segurança no acesso às estradas e comunidades do interior.

Recentemente, a Prefeitura, com recursos próprios e federais, realizou serviços de ampliação, substituição das antigas construções feitas de madeira e construção de estruturas para garantir a segurança no tráfego de veículos e pedestres. As localidades de Santana, Pombal de Cima, Córrego Alto e a divisa com Cachoeiro de Itapemirim, próximo ao Frade e a Freira, foram às últimas regiões contempladas com os investimentos.

“O que o homem do campo precisa é de condições dignas para permanecer no campo. E isso também envolve investimentos em novas pontes para que ele possa escoar sua produção e transitar com segurança”, informou o prefeito, João Altoé.

 

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone(s): (28) 99924-3986
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]



Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.