O Prefeito de Vargem Alta, João Altoé, foi à Brasília para tentar obter, junto aos parlamentares federais, por meio propostas de emendas, recursos para investimentos em diversas áreas do município.
Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Ana Ignez Cereza e da servidora Rosângela de Oliveira, o chefe do Executivo visitou esta semana os gabinetes dos senadores Marcos do Val e o da Rose de Freitas.
“Nesse primeiro momento enviamos as solicitações, nossas propostas para os próximos anos da gestão. Requeremos fundos para continuar proporcionando melhorias na saúde, educação, obras, aquisição de máquinas e outras”, afirma Altoé.
Vale informar que diversas obras já foram entregues para a população e muitas estão sendo executadas com fundos oriundos do Governo Federal.
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec