Foram iniciadas recentemente os serviços para a reforma dos banheiros e do chafariz do terminal rodoviário Isidoro Salvador, no Centro de Vargem Alta.
A execução vem sendo realizada por meio um acordo judicial realizado em uma Ação de reparação de dano ao meio ambiente urbanístico ajuizada pelo município e terminou em acordo entres as partes.
No acordo realizado com o município a empresa se comprometeu a arcar com os custos das reformas que segundo avaliação do setor de engenharia giram em torno de R$ 49. 542, 37, revertendo assim o dano causado em recursos para realização destas obras. A previsão é de que até o fim deste ano os locais sejam entregues.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esportes os investimentos eram uma antiga solicitação da população e lugares serão totalmente revitalizados com novas pinturas e vasos sanitários, troca dos pisos e outras melhorias.
“Estamos felizes de poder proporcionar mais esse avanço para os nossos munícipes”, finaliza da secretária municipal de Turismo Cultura e Esportes, Joelma Fávero.
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec