Em tempos de coronavírus, não podemos esquecer da dengue!
quinta-feira, 26 de março de 2020

Estamos vivendo um período que exige muita atenção, cuidado e cooperação de todos em relação ao Coronavírus – COVID-19, mas não podemos esquecer de combater o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue.

É indispensável que toda a população esteja unida para eliminar os focos do mosquito, que se reproduz em diferentes locais da nossa cidade.
O coordenador municipal de Vigilância em Saúde, Jhonata Scaramussa, pede que a população faça vistorias em suas residências, no quintal e aos que moram ao lado de terrenos baldios, fiscalizem.

“Os agentes estão orientados a não entrarem nas residências, para minimizar o contato, seguindo orientações evitando a disseminação do COVID-19. Apenas serão vistoriados em torno das casas, terrenos baldios, finaliza Jonatha.

Em caso de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, avisem a Vigilância Sanitária, pelo (28)3528-1123.

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Telefone(s): (28) 99924-3986

Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec