OUVIDORIA MUNICIPAL

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.

O atendimento presencial é realizado na sede da Prefeitura de Vargem Alta, localizada à Rua Zildio Moschen, nº 22, Centro, 29295-000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às  às 17h00.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (28) 3528-1900, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Vargem Alta, disponível nesse link.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.  Lei nº 13.460/2017

 

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00


Contato:
Telefone(s): (28) 3528-1900
E-mail(s): contato@vargemalta.es.gov.br


Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000
Tel: (28) 3528-1900 | E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br
Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria