Prefeitura conclui reforma da Escola Educação Infantil “Vale da Lua”, em Jaciguá

No intuito de melhorar a estrutura física da rede municipal de ensino e contribuir para o fortalecimento do processo de ensino/aprendizagem, a Prefeitura de Vargem Alta, concluiu as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vale da Lua (CMEI), no distrito de Jaciguá.

A Escola recebeu reforma e equipamentos. Foram feitos serviços de recuperação de paredes, pintura interna e externa, troca de piso e de forro e obras de acessibilidade.

A Secretaria de Educação vem se empenhando para atender a demanda das escolas, desde o centro até as áreas rurais, para benefício e bom funcionamento dos ambientes escolares.

Para o prefeito João Altoé, as melhorias garantem aos alunos, professores e funcionários infraestrutura apropriada e mais segurança e qualidade ao processo de ensino-aprendizagem.

“Estamos dando continuidade à série de investimentos na educação, para que nossos alunos da cidade tenham no ambiente escolar um verdadeiro espaço de acolhida para o aprendizado”, comentou Altoé.

Publicado em quinta-feira, 02 de maio de 2019

GALERIAS DE FOTOS