Prefeitura conclui reforma da Escola Educação Infantil “Vale da Lua”, em Jaciguá

02 de maio de 2019 às 00h00.

No intuito de melhorar a estrutura física da rede municipal de ensino e contribuir para o fortalecimento do processo de ensino/aprendizagem, a Prefeitura de Vargem Alta, concluiu as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vale da Lua (CMEI), no distrito de Jaciguá.  

A Escola recebeu reforma e equipamentos. Foram feitos serviços de recuperação de paredes, pintura interna e externa, troca de piso e de forro e obras de acessibilidade.

A Secretaria de Educação vem se empenhando para atender a demanda das escolas, desde o centro até as áreas rurais, para benefício e bom funcionamento dos ambientes escolares.

Para o prefeito João Altoé, as melhorias garantem aos alunos, professores e funcionários infraestrutura apropriada e mais segurança e qualidade ao processo de ensino-aprendizagem.

“Estamos dando continuidade à série de investimentos na educação, para que nossos alunos da cidade tenham no ambiente escolar um verdadeiro espaço de acolhida para o aprendizado”, comentou Altoé.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.