Nova ponte de concreto em Pombal beneficia moradores e produtores rurais da região

10 de maio de 2019 às 00h00.

O acesso às propriedades rurais ficou mais fácil. A Prefeitura concluiu as obras da ponte de concreto, localizada em Pombal. A estrutura é importante para os moradores da região que utilizam a travessia para entregar seus produtos em pontos comerciais, além dos deslocamentos diários para a Sede ou mesmo na vizinhança.

Um produtor da região disse que a substituição por uma nova ponte de concreto era uma reivindicação antiga dos moradores, que enfrentavam problemas de locomoção, além da dificuldade no escoamento da produção agrícola.

“Todo ano tinha problemas, principalmente no período das chuvas, com a ponte de madeira. Agora estamos satisfeitos, porque com a construção da ponte de concreto nossa situação vai melhorar muito”, comemorou o produtor.

O prefeito João Altoé comentou que as pontes de concreto na região rural são melhorias para a vida do agricultor familiar, para quem mora nestas localidades.

“Apesar das dificuldades, temos mostrado que com trabalho sério e planejamento é possível fazer investimentos e melhorias em todas as áreas”, disse Altoé.