CRAS abre inscrições para oficina de vagonite oitinho em Vargem Alta

29 de maio de 2019 às 00h00.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado à Prefeitura de Vargem Alta por meio da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para oficina de oficina de Vagonite Oitinho.

Na oficina os alunos irão aprender bordado executado sobre um tipo de tecido que possui fios que se sobrepõem mais frouxos sobre uma base lisa, permitindo que a linha do bordado seja introduzida por cima e por baixo desses fios, produzindo efeitos especiais no desenho.

O curso inicia nesta segunda feira (3), sendo de segunda, quarta e sexta-feira, na parte da manhã de 8h às 11h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As matrículas devem ser feitas no Cras, na Av. Beira Rio, próximo ao ginásio de esportes. O CRAS informa que só aceitará as matrículas mediante o comprometimento de cada aluno.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (28) 3528-1089 ou (28) 99949-4017, no período da manhã.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.