João Altoé busca parcerias para Vargem Alta

30 de maio de 2019 às 00h00.

No início desta semana o Prefeito de Vargem Alta João Altoé esteve na capital Vitória, ao lado dos Vereadores Almezindo Betini, Darly Fassarella, Gabriel Magri e Toninho Zanol, onde participaram de reuniões em busca de apoio a projetos de interesse da população de Vargem Alta.

Em reunião na Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (SEAG), junto ao Secretário Paulo Foletto, foram discutidas as retomadas de projetos de gestões passadas, principalmente o reinício das obras do Programa Caminhos do Campo que liga a Rodovia ES-164 até a localidade de Belém, passando por Estação de Soturno e a expansão do sinal de telefonia móvel para atendimento as localidades e adjacências de Paraíso e Taquarussú. O Secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Bruno Lamas também esteve presente nesta agenda.

Também foi feita a solicitação para a análise de novos projetos, como a ligação das localidades de Baixa Concórdia e Paraíso, pelo Programa Caminhos do Campo e também a realização de obras de pavimentação com bloquetes (pav-s) nas localidades da zona rural.

Outra agenda realizada aconteceu no Gabinete do Deputado Estadual Marcos Mansur, onde foram discutidas diversas demandas de interesse do Município, como o fortalecimento dos pedidos junto ao Governo do Estado e o direcionamento de emendas parlamentares para Vargem Alta.

Segundo o Prefeito João Altoé, “o cumprimento de agendas junto ao Governo do Estado, com a presença dos vereadores, faz com que possamos estreitar os laços com todas as esferas governamentais e dessa forma viabilizar cada vez mais investimentos para Vargem Alta”.