Vargem Alta recebe ônibus novo para ampliar frota escolar

05 de junho de 2019 às 00h00.

A rede municipal de ensino de Vargem Alta tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o Governo Federal, por meio do Programa de Ações Articuladas do Ministério da Educação, Vargem Alta foi contemplada com o repasse direto de 3 novos ônibus para compor a frota escolar.

Vale ressaltar que esse ônibus escolar novinho, no valor de R$ 189.900,00, foi através de recurso extra indicado pela Deputada Federal Norma Ayub no Ministério da Educação.

Além disso, com verba de R$ 455.462,00, também destinada pela Deputada Norma Ayub, outros dois veículos estão para chegar. "Fico muito feliz em garantir recursos voltados para a Educação no exercício do meu mandato, em especial para o município de Vargem Alta que mora no meu coração," disse Norma Ayub destacando ainda que costuma frequentar e tem muito carinho por Jaciguá, lugar onde nasceu o seu esposo, deputado estadual Ferraço.

O prefeito João Altoé destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, para que a educação do Município seja uma educação de qualidade. Vários investimentos na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica estão sendo realizado na Sede e zona rural. Agora, qualidade também se faz com novos equipamentos, e nos sentimos alegres com a chegada destes ônibus, que é fruto também do trabalho da bancada federal do nosso Estado”, informou  João Altoé.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.