Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes lança edital de Chamamento Público para distribuição de materiais esportivos

06 de junho de 2019 às 00h00.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes tornou público o lançamento do edital de Chamamento Público nesta quinta-feira (5), com objetivo da concessão de apoio da administração pública municipal para a Distribuição de materiais esportivos para atender aos projetos esportivos e culturais do município de Vargem Alta.

A finalidade do presente Chamamento Público é a seleção de propostas para a celebração de parceria com o Município de Vargem Alta, por meio da formalização de termo de colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros à organização da sociedade civil (OSC), conforme condições estabelecidas neste Edital.

As propostas podem ser enviadas a partir desta quinta (6), até dia 25 de junho. Os detalhes, requisitos para participação, documentação e outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial (veja o edital). http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/documento/20190605151550-edital.pdf

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.