Prefeitura constrói pontes e melhora estradas na zona rural do Município

25 de junho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais duas pontes para beneficiar moradores da zona rural do município.

As pontes que estão localizadas nas comunidades de Vila Maria e Pombal, foram trocadas as vigas e assoalho, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção do produtor rural da região e transporte escolar.

O apoio ao homem do campo é uma das metas da Administração Municipal, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes, seja ela de madeira ou de concreto.

“Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”, comentou o secretário de Obras, Sininho.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.