Turismo de Vargem Alta é destaque na TV Gazeta neste sábado (06)

04 de julho de 2019 às 00h00.

Os pontos turísticos, a cultura, a religiosidade, a culinária e o bucolismo que tornam Vargem Alta uma cidade única na região das montanhas do Sul do Estado serão exibidos neste sábado (06), no programa “Em Movimento Viaja”, que é transmitido pela TV Gazeta, filiada à Rede Globo no Espírito Santo.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Vargem Alta, a matéria vai mostrar para os telespectadores o famoso presépio mecânico de Jaciguá, criado em 1956, que até hoje encanta a todos com suas figuras distribuídas em mais de 50 metros quadrados.

Além disso, o observatório de pássaros, o campo de golfe e o Cristo Redentor, localizados em Castelinho, a beleza estonteante da Cachoeira do Brother, a maior em queda d’água do município, as receitas típicas de um restaurante e a Paróquia São João Batista, em Jaciguá.

Será destaque ainda na edição, a rampa de voo livre, que fica a 1.000 metros de altitude e tem uma das vistas mais bonitas da região e o antigo prédio do Colégio Salesiano.

Quem está satisfeito com a gravação é o prefeito da cidade, João Altoé, do PSDB. “Vargem Alta é cercada de muito verde, patrimônios históricos, cachoeiras e reservas naturais. É um convite para quem busca belas paisagens”, finaliza João.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.