Prefeitura avança com obras de drenagem e pavimentação em Vargem Alta

10 de julho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem alta ampliou as frentes de trabalho para obras de drenagem e pavimentação em várias vias da cidade. A primeira etapa da série de ações está atendendo na Sede e no distrito de Jaciguá.

O prefeito João Altoé, vem vistoriando o trabalho dos homens e máquinas que atuam nas localidades que vêm recebendo os benefícios.

Além de pavimentação, incluem ainda criação de novas vias, drenagem, terraplanagem, calçamento, implantação de meio-fio e sarjeta e pavimentação com bloquetes.

As obras de drenagem e pavimentação já beneficiaram ruas da Sede e nas comunidades de Pedra Branca, Vila Esperança, Vila Maria e Departamento.

Várias localidades ainda serão contempladas nesse ano, por exemplo, Jaciguá, São José de Fruteiras, Vila Diogo, Paraíso Serrano, Concórdia, Belém, Castelinho e São João.

O prefeito João Altoé afirmou que as obras serão entregues aos moradores totalmente prontas, o que vai garantir e facilitar a trafegabilidade na área. “O trabalho está avançando e em breve serão concluídas. Várias ruas serão pavimentadas ainda nesse ano,” declarou Altoé.

Uma dona de casa da sede comemorou o avanço das obras da Rua próximo da Exposição. “Não tenho do que reclamar, pois moro aqui há mais de 20 anos e é a primeira vez que nossa rua recebe esse tipo de trabalho. Ainda não está toda pronta, mas o serviço está bem avançado”, ressaltou a moradora.