João Altoé participa da primeira reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento

22 de julho de 2019 às 00h00.

Na manhã da última sexta-feira, dia 19, o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, participou da primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da Microrregião Central Sul, realizada no auditório da Câmara Municipal de Atílio Vivácqua.

Na ocasião, segundo a organização, foram discutidos o regimento interno e o cronograma de atividades da entidade, a agenda prioritária para a região, o edital de pesquisa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito (Fapes) e outros assuntos importantes.

Altoé, que foi eleito vice-presidente do conselho, explica como serão realizados os primeiros trabalhos. “Trabalharemos a princípio com estudos feitos por instituições de ensino e pesquisa, públicas e privadas. Esses estudos contarão com características demográficas, sociais e econômicas locais. Sendo assim, logo após será elaborado um diagnóstico territorial, com a definição de metas e estratégias específicas, que apontem as melhores soluções para o desenvolvimento da nossa região”.

Os municípios contemplados pelo Conselho de Desenvolvimento Regional da Microrregião Central Sul são: Apiacá, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.