Unidade Básica de Saúde de Vila Esperança em fase de conclusão

30 de julho de 2019 às 00h00.

Na busca de levar atendimento de saúde com qualidade e próximo das pessoas, a Administração Municipal de Vargem Alta, em breve irá de inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade de Vila Esperança.

Com R$ 301.042,00 investidos, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Foletto (PSB), a obra contará com ampla estrutura para atender a população.

A unidade de Saúde que está em fase de conclusão terá 209m² de área construída, e foi planejada para atender população que reside na localidade, vai contar com uma moderna estrutura para um atendimento ágil e de qualidade.

A UBS ainda conta com consultórios, entre eles, de odontologia; sala de procedimentos; uma sala de vacina; uma copa; dois banheiros; um banheiro para pessoas com necessidades especiais; um almoxarifado, uma sala de arquivo e recepção.

O prefeito João Altoé comentou sobre a obra, “estamos melhorando a infraestrutura do atendimento da saúde em todas as localidades da cidade, pois temos uma extensão territorial grande e precisamos levar a saúde mais perto das pessoas”.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.