Secretaria de Obras melhora estradas do interior em Vargem Alta

31 de julho de 2019 às 00h00.

Melhorar as estradas vicinais têm sido uma das prioridades na prestação de serviços públicos em Vargem Alta. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior (Semo) vê a manutenção dessas vias como ação importante, uma vez que isso garante qualidade de vida para os moradores, um melhor escoamento da produção agrícola e do tráfego de veículos. 

Um bom exemplo disso são os trabalhos realizados recentemente no distrito de Boa Esperança e nas comunidades de São João do Oriente, Poço Dantas, Concórdia e Castelinho.

De acordo com informações da pasta, foram realizados trabalhos de patrolamento, ensaibramento e alargamento das estradas, construção de ponte de uma ponte de madeira e de cinco bueiros de manilhas.

“Estamos à frente da gestão da secretaria há três meses, mas já melhoramos diversos trajetos”, ressalta o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Interior, Deoclacino Cardoso Netto, o Cininho.

Já o chefe do departamento administrativo da secretaria, Rodrigo Zanezi cita quais foram às outras regiões que receberam as melhorias. “Já patrolamos as estradas de Ayd, de Capivara, Jacutinga, Limeira, Sossego, Ribeirão, Pedra Branca, Santo Antônio, Guiomar, São Carlos, Richimond, Jaciguá, Pombal e outras”, diz. 

A intenção da Semo é construir, nos próximos dias, bueiros em Guiomar, Alto Capivara, Alto Prosperidade e Jacutinga.  Além disso, drenar a trecho de entrada do bairro São Carlos. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.