Nesta quarta-feira (24), o prefeito Elieser Rabello e a presidente da Câmara, Alessandra Fassarella, receberam o deputado estadual Bruno Lamas, que visitou Vargem Alta e trouxe boas notícias para a cidade.

24 de junho de 2021 às 00h00.

O deputado iniciou agenda agradecendo o carinho e afirmando sua gratidão pelo povo de Vargem Alta, município onde proporcionalmente teve a maior proporção de votos no último pleito. Bruno Lamas disse ainda que veio ouvir as demandas do prefeito e da Câmara, se colocando à disposição da população de Vargem Alta para auxiliar o município na Assembleia Legislativa e junto ao Govenador Renato Casagrande.

SAAE

Em visita ao Saae, onde foi recebido pelo diretor-presidente José Américo, Bruno anunciou que tramita na Assembleia Legislativa uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 366.140,00 para suplementação estação de tratamento de água da comunidade de Castelinho, e a construção de biodigestores nas comunidades de Guiomar e Richimond, visando a limpeza das águas do Rio Novo e produção de biogás para as famílias residentes.

Educação

Após reunião no Saae, o Deputado visitou as escolas Agostinho Agrizzi, Pedro Milaneze Altoé e João Domingos Fassarella. Na presença da secretária de Educação, Michele de Oliveira Sampaio, Bruno anunciou R$ 200 mil reais em emendas parlamentares para ampliação de bibliotecas e compra de equipamentos eletrônicos.

Radar na ES-164

O Deputado também afirmou que estuda junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-ES) a instalação de um radar eletrônico na Rodovia ES-164, próximo a entrada da comunidade de Piraí, visando a redução de acidentes naquele trecho da estrada.

Por fim, o deputado agradeceu a acolhida e reafirmou seu compromisso de interceder pelo município junto ao governador Renato Casagrande, visando atrair recursos que beneficiem a população e colocando seu gabinete à disposição da Prefeitura e da Câmara Municipal para atuar pelos interesses de Vargem Alta na Assembleia Legislativa.

O prefeito Elieser Rabello agradeceu a visita e as emendas direcionadas pelo parlamentar para a cidade. "É muito gratificante saber que Vargem Alta conta com esse importante aliado na Assembleia Legislativa, um amigo e parceiro do Goveno do Estado, que juntos olham com carinho para nossa cidade e se dispõe a ajudar a solucionar as demandas que levamos até eles em Vitória", finalizou Elieser.