Ponte em Córrego Alto é liberada para o tráfego

07 de julho de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta e o Governo do Estado entregaram mais uma obra no município. Desta vez a comunidade de Córrego Alto está sendo beneficiada com uma nova ponte. A antiga estrutura havia sido destruída na enchente de janeiro de 2020.

Na manhã desta quarta-feira (07), a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior aterrou as cabeceiras e liberou o tráfego na via. Obra foi realizada pelo DER-ES.

De acordo com o prefeito Elieser Rabello, a ponte trará mais segurança e mobilidade aos moradores e produtores da região. “Agradecemos o Governo do Estado pela parceria e contribuição para restruturação do município”, finalizou o prefeito.