Secretaria de Educação de Vargem Alta oferta curso de Formação pela Escola

09 de julho de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ofertará curso para o módulo do programa Formação pela Escola, Competências Básicas. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (09) e vão até dia 15 de julho.

Serão disponibilizadas 40 vagas por turma e os interessados podem se inscrever e encaminhar a ficha para o e-mail [email protected]. A classificação será por ordem de inscrição.

As aulas terão início no dia 20 de julho de 2021, às 19h pelo Google Meet. A duração do curso é de 40 dias, terminando dia 30 de agosto, com carga horária de 60 horas.

A Formação pela Escola

É um programa de formação continuada, gratuita, na modalidade à distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A quem se destina o curso?

É destinada a profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos e escolares e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.

Mais informações com Luciana Marta na Secretaria de Municipal de Educação, pelos telefones (28) 3528-1339 / (28) 99902-7616.

Acesse aqui a ficha de inscrição.