Leilão de veículos, bens móveis e sucata de Vargem Alta termina nesta sexta-feira (16)

15 de julho de 2021 às 00h00.

Ainda dá tempo de você participar do leilão de veículos, bens móveis e sucata da Prefeitura de Vargem Alta. Termina nesta sexta-feira (16) os lances de 69 lotes que incluem carros, máquinas, sucatas de materiais e equipamentos diversos, com valores iniciais de R$ 50 a R$ 18 mil. O leilão acontece por meio presencial no Parque de Exposições Lair Alvarenga ou online nos sites www.vitoriabid.com.br e www.renannerisleiloeiro.com.br.

Para participar online é necessário se cadastrar no site com antecedência mínima de 48 horas. Os documentos exigidos e a lista completa dos objetos podem ser visualizados no edital do leilão 001/2021 disponíveis no site do leilão.

Os bens ainda poderão ser visitados na sexta-feira das 09h às 11h sob agendamento prévio e o credenciamento para participar do leilão presencialmente ocorre a partir das 12h.

O telefone de contato para agendar uma visita e para demais informações relativas ao leilão podem ser conferidas clicando aqui.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.