Prefeitura inicia obras de pavimentação em Prosperidade

26 de julho de 2021 às 00h00.

A prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior, iniciou as obras de pavimentação da Rua Maria Fornaciari Scaramussa, no distrito de Prosperidade.

A Secretaria está realizando o serviço de drenagem na via, instalando uma nova rede com bueiros. O serviço foi iniciado na terça-feira (20) e continuará durante os próximos dias.

Os blocos intertravados tipo holandês (pavs), foram doados pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e a prefeitura está contratando empresa especializada para realizar o assentamento da pavimentação.