Prefeito, vice-prefeito e vereadores se reúnem com superintendente regional do DER-ES para conhecer detalhes de obras no município

02 de agosto de 2021 às 00h00.

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabelo, o vice-prefeito Alan Lopes, e os vereadores Rivelino Rosa, Celio Hugo Sartori “Celin”, Genezildo Favero “Ikinho” e Ana Thomazini, estiveram na Superintendência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), em Cachoeiro de Itapemirim.

Na ocasião, a comitiva de Vargem Alta se reuniu com o superintendente regional do DER-ES, Fabio Longui Batista, que apresentou as autoridades presentes os projetos em andamento no município.

Durante o encontro, os representantes de Vargem Alta puderam conhecer os detalhes dos projetos e dar sugestões sobre as obras do trevo de Prosperidade, trevo em São José de Fruteiras que dará acesso a comunidade de Pombal de Cima.

A comitiva também recebeu informações sobre o andamento do projeto da construção do contorno de Vargem Alta, que ainda está em processo de estudo e sobre a restauração (pavimentação) do trecho entre Jaciguá e Boa Esperança.

“Avalio como positiva a reunião no DER nesta manhã, pois conseguimos levar ao superintendente regional do órgão os anseios dos moradores das comunidades que serão atendias com as obras e pudemos solicitar adaptações nos projetos, como construção de calçadas e vagas de estacionamento em alguns locais”, destacou o prefeito Elieser Rabello.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.