ITC - Instituto Tiago Camilo e Prefeitura Municipal de Vargem Alta iniciam projeto de judô para alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino

06 de agosto de 2021 às 00h00.

Está chegando ao Município de Vargem Alta, o projeto Judô do Instituto do Campeão Mundial de Judô e medalhista Olímpico, Tiago Camilo.  O projeto vai ofertar aulas de judô gratuitas, assim como todo o material necessário para a pratica do esporte.

Esta é uma parceria da Prefeitura de Vargem Alta, por meio da secretaria Municipal de Educação e o Instituto Tiago Camilo, com o apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e a Cultura, Turismo e Esporte.

As aulas serão voltadas para o público de 07 a 17 anos de idade e serão realizadas no contraturno escolar dos alunos, com início programado para a próxima terça-feira (10), no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Vereador Pedro Israel David, próximo ao Ginásio de Esportes Municipal.

Para inscrição nas aulas e maiores informações, entrar em contato diretamente com o professor de Judô do Polo de Vargem Alta, o Sensei Carlos Magno pelo telefone (28) 99945-2640.

A abertura oficial do Projeto Judô acontecerá no dia 14 de agosto, às 15 horas no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro, com a presença do medalhista olímpico e fundador do Projeto, Tiago Camilo.

O Instituto Tiago Camilo atualmente está presente em 4 Estados, com 13 unidades e impactando diretamente na vida de milhares de crianças e adolescentes. Conheça mais sobre o projeto acessando o link https://institutotiagocamilo.org.br.