Prefeito e vice vão a UFES tratar da implantação de cursos no Colégio Salesiano

11 de agosto de 2021 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito Elieser Rabello e o vice-prefeito Alan Lopes, estiveram na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória, onde foram recebidos pelo reitor da universidade, Paulo Sérgio Vargas, e pelo vice-reitor, Roney Pignaton.

A reunião foi solicitada pela Prefeitura para tratar da implantação de cursos da UFES no antigo Colégio Salesiano, em Boa Esperança.

A visita a UFES é um prosseguimento da proposta de reforma e reocupação do Salesiano, que já está sendo debatida com a comunidade e conta com o apoio do Governo do Estado, na pessoa do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), Tyago Hoffmann, para a implantação de cursos técnicos, profissionalizantes e da universidade digital em Vargem Alta.

Ainda no dia de hoje, um engenheiro e uma arquiteta da Sectides visitaram o prédio do antigo Salesiano e afirmaram que gostaram muito da estrutura do edifício. Em breve um cronograma de reforma será apresentado à população e as opções de cursos também serão debatidos com toda a comunidade.

“Ficamos muito satisfeitos com a conversa de hoje em Vitória. Importante a participação da UFES no processo da educação de nosso município”, destacou o prefeito Elieser Rabello.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.