Ainda dá tempo de você se inscrever para cursos de Formação Inicial e Continuada em Vargem Alta

14 de agosto de 2021 às 00h00.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Vargem Alta, por meio do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, abriu inscrições para os cursos e Mediador Pedagógico para Ensino a Distância (EAD) e Assistente Administrativo. São 40 vagas para Mediadores e 40 vagas para Assistente Administrativo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ifes.edu.br até o dia 16 de agosto, através de formulário online. Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao e-mail [email protected].

Clique aqui e confira o Edital

Acesso o link para ter acesso ao manual de orientações para a inscrição.