Prefeitura divulga cursos gratuitos do programa Qualificar ES para Vargem Alta

16 de agosto de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta em parceria com a secretaria de Estado de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), divulga a abertura de cursos do programa Qualificar ES para o município. São vagas para o curso de cuidador de idosos e agente comunitário de saúde.

Para realizar a inscrição, é preciso acessar o site do Qualificar ES (www.qualificar.es.gov.br), ler as orientações contidas no Edital, preencher o formulário de cadastro e, em seguida, fazer a inscrição on-line.

Os cursos aconteceram no Polo UAB de Vargem Alta, localizado na Rua Pedro Israel David, 500 na sede do município. As inscrições iniciam nesta terça-feira (17), e vão até o dia 31 de agosto. As aulas começam no dia 28 de setembro. Uma vez que os cursos ofertados são presenciais, as datas poderão sofrer alterações de acordo com o Mapa de Risco do Governo do Estado.

Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o sistema pede que se faça um cadastro. Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição!

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.