IPTU 2021: Contribuinte de Vargem Alta pode emitir o boleto no site da Prefeitura

16 de agosto de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da secretaria municipal de Finanças disponibilizou para os contribuintes o carnê on-line do IPTU 2021.

Somente informando o CPF ou CNPJ, o contribuinte pode acessar a página de serviços da Prefeitura de Vargem Alta e emitir a guia de pagamento em cota única ou em até 3 parcelas. Devido a pandemia do Covid-19, a emissão dos carnês foi atrasada e consequentemente, causou atraso também na distribuição. Diante dessa situação, o carnê online se apresenta com uma excelente solução para o contribuinte.

Para emitir o documento é só seguir o passo a passo:

Digite o endereço eletrônico www.vargemalta.es.gov.br. Em seguida, clique em Serviços Online.

Selecione a opção EMISSÃO DE DAM e logo depois clique em IPTU.

Em seguida, na nova tela, informe o CPF e a forma de pagamento.

O vencimento do IPTU para o exercício de 2021 será no dia 11 de outubro do corrente ano, podendo conceder até 20% (vinte por cento) de desconto para o pagamento à vista ou poderá ser parcelado em até 03 vezes, sem desconto, com os seguintes vencimentos:

1ª Parcela – 11/10/2021

2ª Parcela – 10/11/2021

3ª Parcela – 10/12/2021

Em caso de dúvidas, ligue para o Setor de Tributação: (28) 99976-3112.