Prefeito e vice se encontram com deputado federal para solicitar recursos para Vargem Alta

18 de agosto de 2021 às 00h00.

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, e o vice-prefeito, Alan Lopes, cumpriram agenda na capital do Espírito Santo, onde se reuniram com o deputado federal Josias Da Vitória.

Na ocasião, os representantes de Vargem Alta solicitaram ao deputado recursos para a construção de uma Praça Saudável e de um Campo Bom de Bola na sede do município.

O prefeito Elieser, enquanto atual presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Espírito Santo (CISABES), também pleiteou junto ao deputado apoio e verbas para a ampliação da oferta e melhoramento do saneamento básico nos 24 municípios que compõe o consórcio e que têm seus sistemas de água e esgoto geridos pelo Sistema Autônomo de Água e Esgoto, o SAAE.

“A reunião foi muito boa com o deputado Da Vitória. Eu e Alan pudemos expressar algumas necessidades de nosso município e de outras 23 cidades do Estado. O deputado, que é um parceiro de Vargem Alta, nos atendeu com muita atenção, respeito e carinho, se prontificando a auxiliar nosso município no que estiver ao seu alcance”, destacou o prefeito Elieser Rabello.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.