Inscrições para escolinha de futsal para crianças e adolescentes continuam abertas em Vargem Alta

20 de agosto de 2021 às 00h00.

A prefeitura de Vargem Alta, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Esporte, informa que as inscrições para participar da escolinha de futsal voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos continuam abertas. As atividades acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Jair Rodrigues de Castro, na sede do município.

O objetivo do projeto é desenvolver o futsal em Vargem Alta, possibilitando e incluindo meninos e meninas de várias idades no aprendizado desta modalidade, bem como proporcionar o desenvolvimento de habilidades motoras. O projeto será coordenado pelo professor e profissional técnico responsável pelas atividades de educação física da rede municipal de ensino, João Vitor Lovatti Souza, idealizador da iniciativa.

A escolinha vai disponibilizar vagas para crianças e adolescentes nas categorias masculino e feminino. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, no período matutino e vespertino.

Os interessados devem procurar o departamento de esportes da secretaria, de 07h às 15h, para efetivar sua inscrição. Mais informações pelo telefone (28) 99957-1219.