Audiência pública para alterações do PDM de Vargem Alta acontecerá na quinta-feira (26)

20 de agosto de 2021 às 00h00.

Na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, às 15h30, os moradores de Vargem Alta tomarão ciência dos assuntos deliberados pelo Conselho do Plano Diretor Municipal, os quais serão encaminhados para a Câmara de Vereadores para aprovação, objetivando a alteração da Lei Complementar nº 26 de 04 de abril de 2008, que instituiu o Plano Diretor Municipal de Vargem Alta.

Na oportunidade, a população poderá tirar dúvidas e fazer sugestões sobre as propostas apresentadas. O PDM é a principal ferramenta de planejamento territorial do município, por isso, é essencial a participação do cidadão vargem-altense nesse processo. A audiência pública, será comandada pelo conselho Municipal do Plano Diretor.

Na ocasião, a equipe apresentará as propostas de alterações do PDM e os participantes poderão fazer comentários e perguntas. Ao final da apresentação, as sugestões e perguntas serão respondidas pela equipe.

Serviço:

Evento: Audiência Pública Online para apresentação das alterações do PDM de Vargem Alta

Dia: 26 de agosto de 2021

Horário: 15:30 horas

Local: Câmara Municipal de Vargem Alta, Rua Nelson Lyrio, nº77 – Centro.