Vargem Alta terá 5 mil doses para vacinação de pessoas de 18 anos ou mais neste sábado (21)

20 de agosto de 2021 às 00h00.

O município de Vargem Alta terá disposição cinco mil (5000) doses para campanha de vacinação deste sábado (21), contra a covid-19 para pessoas acima de 18 anos em todas as unidades de saúde do município.

O “Dia D” para imunização acontecerá no horário de 08h às 15h nas unidades do interior e de 08h às 15h30 na unidade da sede do município.

É necessário levar documento com foto, cartão de vacinação e cartão do SUS quando for se vacinar. A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que, caso a pessoa não tenha o cartão de vacinação ou do SUS, isso não será impedimento para a imunização. 

A Secretaria assegura que todos serão vacinados, mas pede que os interessados procurem a Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua região ou o agente comunitário de saúde para receber instruções sobre o processo de vacinação.

A Prefeitura reforça para que a população continue com a utilização de máscara, fazendo a higienização das mãos e mantendo o distanciamento social.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.