O Circuito Gastronômico começa neste final de semana em Vargem Alta

03 de setembro de 2021 às 00h00.

A 3ª edição do Circuito Gastronômico de Vargem Alta terá início neste final de semana, dia 4 de setembro, e conta com a participação diversificada de estabelecimentos que vão oferecer variadas opções de pratos, cervejas artesanais, cafés especiais e produtos das propriedades rurais e agro indústrias do município.

A população local e os turistas poderão desfrutar das delícias e das paisagens de Vargem Alta, além de variada programação musical durante todo o mês de setembro até meados de outubro.

O Restaurante Rancho da Lagoa será o palco de abertura do circuito, oferecendo comida caseira de qualidade em um belo cenário. A Chácara Brother também participará da abertura com os produtos de sua agroindústria.

A música começa as 17 horas com Paula Neves trazendo repertório sertanejo atual e raiz, e Art Samba, com o melhor do pagode.

O evento é organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de Vargem Alta, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Vargem Alta.