Audiência Pública debaterá a elaboração da LDO e LOA 2022 de Vargem Alta na próxima quinta-feira (16)

13 de setembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, cumprindo com a Legislação, reafirmando seu compromisso com a transparência das ações e garantindo a participação popular, convida a todos para a Audiência Pública para elaboração da Lei de diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, as 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vargem Alta.

A audiência é necessária para que as peças orçamentárias sejam elaboradas, considerando o que o cidadão pretende quanto aos investimentos do Poder Público para o exercício de 2022.

As peças orçamentárias são leis elaboradas pelo Poder Executivo que estabelecem as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo exercício e tem vigência de um ano, por fim, a LOA (Lei Orçamentária Anual), é elaborada no exercício anterior tendo abrangência de doze meses, estima as receitas e fixa as despesas do governo a partir de sua vigência e estabelece a execução orçamentária do município durante aquele período.

As peças fazem parte do Orçamento Público e devem ser planejadas com a ajuda da população, visando melhor atender aos interesses dos munícipes.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.