Revitalização da linha férrea na sede do município é tema de reunião entre Prefeitura e Sebrae/ES

15 de setembro de 2021 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, e o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Elias Abreu, estiveram na sede do Sebare/ES, em Vitória, onde se reuniram com o diretor superintendente da instituição, José Eugênio Vieira.

Em pauta, a busca de recursos para a construção de um projeto de mobilidade urbana, revitalizando o trecho da ferrovia da Rodoviária até a futura sede da Prefeitura no Parque de Exposições, com a construção de uma via, área de lazer e ações de paisagismo, visando a melhoria da qualidade de vida da população, a preservação da história de Vargem Alta e a geração de renda com a atração de turistas.

Na oportunidade, a comitiva municipal foi presenteada com o livro Uma Viagem na História do Poder, de autoria do superintendente do Sebrae/ES, José Eugênio. O livro será doado para o acervo da Biblioteca Municipal Padre Zeferino Magnago