Reforma do Pronto Socorro Municipal “Otacílio Geraldo do Carmo” vai fortalecer atendimento no município

17 de setembro de 2021 às 00h00.

Na quarta-feira (15), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello assinou ordem de serviço para execução de obra de reforma e adequação do Pronto Socorro Municipal “Otacílio Geraldo do Carmo”, objetivando o aumento do atendimento e a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pelo SUS no município.

A unidade passará por reestruturação, com ampliação de salas, mudanças do consultório, recepção, sala de triagem, adequação dos sanitários, instalação de nova rede elétrica e ampliação da área de emergência com aumento de leitos. As obras serão finalizadas em cinco meses.

“Há muitos anos o prédio não passava por reparos e manutenção. Essa reforma visa a qualificação do espaço, reorganização dos processos e fluxo de trabalho, dá maior garantia na qualidade, assistência e atendimento ao paciente e aos profissionais de saúde”, disse o secretário municipal de Saúde, Jhonata Scaramussa.

Para Elieser, a reforma era um objetivo da administração, para melhorar o ambiente do pronto atendimento, ampliando o atendimento e proporcionando mais segurança para os pacientes, médicos e colaboradores.

O valor da reforma é de R$ 178.957,35, que será executado pela empresa Engecomix Construções LTDA-ME.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.