Equipe feminina de Vargem Alta participa da Copa Espírito Santo de Futsal

20 de setembro de 2021 às 00h00.

A equipe feminina de futsal do município de Vargem Alta, representado pelo time do distrito de Prosperidade, participou da Copa Espírito Santo de Futsal, realizada no último final de semana, no município de Serra. As meninas de Vargem Alta se classificaram na primeira fase, mas foram eliminadas nas quartas de final.

No sábado (18), o time vargem-altense venceu a equipe do município de Viana pelo placar de 2 x 1 e empatou com o time do município de Boa Esperança de 1 x 1. Nas quartas de final, enfrentou Cariacica, e foram eliminadas nos pênaltis, após empate de 2 x 2 no tempo regulamentar.

“É a primeira vez que participamos desta competição de nível estadual e as nossas meninas estão de parabéns, representaram muito bem o nosso município na competição”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Elias Abreu “Maninho”.

A equipe do município de Boa Esperança se sagrou campeã da competição, vencendo Cariacica na final por 4 x 0, e conquistou o direito de representar o Espírito Santo na Taça Brasil 2022, competição a nível nacional da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Em sua terceira edição, a competição aconteceu no município de Serra, com a organização da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão.