Prefeitura substitui ponte de madeira por vigas de concreto no interior do município

22 de setembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio das secretarias de Agricultura e de Obras, Serviços Urbanos e Interior, mais uma vez reaproveitou vigas de pontes destruídas pela enchente para substituir uma ponte de madeira no interior do município. 

Desta vez, a ponte na estrada que liga as comunidades de Ayd e Córrego dos Vieiras foi beneficiada. O serviço ocorreu na última terça-feira (21).

Substituição de pontes de madeira por pontes de vigas de concreto

Na enchente de janeiro de 2020, mais de 20 pontes foram danificadas em Vargem Alta. Algumas tiveram danos irrecuperáveis e precisaram ser totalmente reconstruídas, enquanto outras puderam ser reparadas e liberadas para o tráfego. Durante este processo, muitas vigas de concreto armado foram guardadas pela Prefeitura, pois ainda tinham condições técnicas e de segurança para serem reutilizadas.

As vigas utilizadas ainda estão em condição de uso e ao invés de serem descartadas como entulho, estão substituindo pontes de madeira no interior do município, dando mais segurança a moradores, produtores e a todos que trafegam pela região.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.