Autoridades se reúnem para discutir segurança pública de Vargem Alta

22 de setembro de 2021 às 00h00.

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o vice-prefeito e presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Alan Altoé, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, a presidente da Câmara Municipal, Alessandra Fassarella, os representantes da Associação Comercial de Vargem Alta, Alexandre Mosquini, Marta Pezzin, Fabio Agrizzi e Elma Marchiori, o delegado da Polícia Civil, Dr Rafael Amaral, e o representante da Polícia Militar, Capitão Vinicus Sousa, se reuniram para discutir a segurança pública no município.

Na oportunidade, foi anunciada a ordem de serviço do Detran/ES, que implantará novas placas de sinalização viária na sede.

Também foi debatido a busca por recursos e parcerias para a implantação de câmeras de videomonitoramento na sede do município, para garantir maior segurança aos comerciantes, moradores e turistas, ajudando as forças de segurança na prevenção e resolução de crimes.

De acordo com o vice-prefeito, Alan Altoé, "a reunião de hoje foi boa, pois mostra a busca por um alinhamento entre os setores público e privado, para melhorar a segurança de Vargem Alta. Trabalharemos juntos para encontrar meios de dar mais segurança a todos os munícipes".

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.