Governo do Estado publica edital para contratação de empresa para elaboração de projeto de área de escape na "curva da morte" da Serra de Soturno

24 de setembro de 2021 às 00h00.

Na noite desta quinta-feira (23), o governador Renato Casagrande anunciou a contratação de empresa para elaboração de projeto de melhorias do traçado e implantação de área de escape com caixa de retenção no local conhecido como “curva da morte”, entre os quilômetros 347 e 351 da Rodovia ES-164, que liga Vargem Alta a Cachoeiro de Itapemirim.

O aviso de licitação para contratação da empresa foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta sexta-feira (24).

https://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/6174#/p:72/e:6174?find=ES 164

O certame terá o valor estimado de R$ 338.379,81 e acontecerá no dia 14 de outubro de 2021, no auditório do DER-ES, em Vitória.

O anúncio da contratação do projeto foi feito em Cachoeiro de Itapemirim, com a presenta dos prefeitos das duas cidades ligadas pela via e demais autoridades.

Veja vídeo abaixo:

Segundo o prefeito Elieser Rabello, "este é um passo importante que o governador Renato Casagrande está dando em busca da resolução dos acidentes e o salvamento de vidas naquela região. Luta de muitos anos de motoristas que transitam pela serra de Soturno. Muitas vidas já foram perdidas na "curva da morte" e os acidentes são rotineiros. Sabemos que é uma obra de grande magnitude e grande custo, mas vidas não tem preço e poderemos salvar muitas instalando uma área de escape naquele local", disse.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.