Dia da Pessoa Idosa é comemorado com muita alegria em Vargem Alta

06 de outubro de 2021 às 00h00.

O dia dedicado a pessoa idosa foi comemorado na cidade de Vargem Alta com muita alegria e empolgação por aqueles que ajudaram a construir a história de nossa terra. O evento marcou o retorno das atividades presenciais voltado para os grupos da terceira idade no município.

Na tarde de sexta-feira (1º), a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, organizou evento em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa, que aconteceu no Sítio Querência, na sede do município.

Participaram da programação o prefeito, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, o secretário de Saúde, Jhonata Scaramussa, os vereadores, Wallace Pizeta e Anna Gaburo, e a ex-vereadora e servidora pública, representando todos os idosos, Ana Ignez Cereza.

A secretária Camila Lorenzoni parabenizou os idosos pelo seu dia e destacou a equipe da Assistência Social pela organização do evento. “Quero parabenizar a todos os idosos de Vargem Alta neste dia, que é ainda mais importante, pois depois de tanto tempo, devido a pandemia, estamos podendo proporcionar este encontro. Agradeço de modo especial minha equipe pelo empenho, dedicação e união, para que este evento pudesse acontecer”, destacou.

Para Elieser este é um momento marcante para a pessoa idosa. “Ficamos felizes de poder encontrar e poder reunir para comemorar este dia dedicado a cada um de vocês. Parabéns e obrigado por ajudar a construir a história dessa cidade”, afirmou.

Várias atividades fizeram parte da programação como apresentação cultural preparado pela equipe dos setores da secretaria de assistência social, homenagens, atividades para relaxar com o professor Junior, além de sorteio de vários brindes e um delicioso café da tarde.