Dia das Crianças é comemorado com muita diversão em evento promovido pela Prefeitura de Vargem Alta

13 de outubro de 2021 às 00h00.

As crianças de Vargem Alta tiveram uma manhã de muita diversão na terça-feira (12), em evento promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Esportes, de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social, em comemoração ao “Dia das Crianças”.

O objetivo foi proporcionar momentos de diversão, lazer e aprendizado, promovendo interação da criançada. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Jair Rodrigues de Castro, no Centro de Vargem Alta.

As crianças participaram de brincadeiras, gincanas e danças com o grupo Jole & Cia, oficinas de capoeira com a Associação Cultural Educacional de Capoeira Princesa do Sul, além de curtirem os brinquedos infláveis como pula-pula e tobogã. Na ocasião, foram oferecidos para a criançada, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerante.

“Tudo foi preparado com muito cuidado e carinho visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos o evento para fazer a alegria das crianças e agradecemos de coração a todos os servidores, voluntários e colaboradores que se empenharam para a realização dessa festa.  Apesar das chuvas dos últimos dias, a criançada apareceu em peso”, relatou a o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Elias Abreu de Oliveira, o “Maninho”.