Prefeitura de Vargem Alta apresenta cumprimento de metas fiscais em Audiência Pública

13 de outubro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realizou, no dia 27 de setembro, Audiência Pública na Câmara dos Vereadores para apresentar informações relativas ao cumprimento das Metas Fiscais do Executivo Municipal.

Os dados, que correspondem ao 2º quadrimestre de 2021, foram submetidos à avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas do Poder Legislativo.

No evento foi apresentado o comparativo da receita prevista e da receita arrecadada até o mês de agosto de 2021, com os principais itens que compõem a arrecadação municipal e os valores arrecadados. Dados contábeis também foram analisados, como a despesa por categoria econômica, comparando a despesa orçada com a realizada e seus valores liquidados no exercício de 2021, Despesa de Pessoal, Dívida Consolidada, Operações de Crédito, Resultado Primário e Resultado Nominal com o percentual executado no 2º quadrimestre, bem como o percentual de aplicação anual em Educação e Saúde no 2º quadrimestre deste ano, além do percentual de gasto com pessoal.

A realização da audiência atende ao disposto no artigo 9º da LC 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), no inciso 1º, do artigo 166, da Constituição Federal e nas normas do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).

Ao realizar a audiência, a Prefeitura de Vargem Alta não somente atende a legislação, como também deixa claro o compromisso do Executivo Municipal com a transparência na gestão.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.