Vacinação Covid-19 para pessoas acima de 12 anos em Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Sala de Vacinação, localizado na sede do município estará vacinando contra Covid-19, pessoas acima de 12 anos de idade, D1, D2 e dose de reforço (idosos, trabalhadores de saúde e imunodeprimidos graves), neste sábado (16), simultâneo a Campanha de Multivacinação.

Deve ser apresentado documento com foto, cartão de vacinação, CPF ou cartão do SUS.

A Prefeitura reforça para que a população continue com a utilização de máscara, higienização das mãos e faça o distanciamento social.

As informações detalhadas sobre a vacinação estão disponíveis no painel VACINAÇÃO do Governo do Estado, para visualizar, acesse aqui.

Publicado em sexta-feira, 15 de outubro de 2021