Secretaria de Obras realiza melhorias em estrada da comunidade de Poço Dantas

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior, está realizando serviços de patrolamento, ensaibramento e abertura de canaletas para o escoamento das águas das chuvas em diversas comunidades, e os beneficiados agora são os moradores de Poço Dantas, no interior do município.

As atividades iniciaram na quarta-feira (13), na estrada principal da localidade e continuam ao longo da próxima semana.

A Prefeitura está trabalhando para garantir estradas de qualidade em todas as comunidades do município, possibilitando, assim, mais segurança, comodidade e trafegabilidade aos moradores, turistas e para todos que transitam pela região.

A Secretaria esclarece que devido as chuvas dos últimos dias, diversas estradas foram danificadas, mas que em breve serão revitalizadas. Informa ainda, sobre a dificuldade na obtenção do saibro, para melhorar as condições de trafego nas vias rurais.

Dúvidas, sugestões e solicitações de melhorias das vias rurais devem ser registradas pelo telefone (28) 3528 – 1397.

Publicado em sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 15 de outubro de 2021