Representantes de Vargem Alta se reúnem com subsecretário de Estado da Agricultura

21 de outubro de 2021 às 00h00.

O prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, a secretária de Gabinete, Eliane Turini, e a presidente da Câmara Municipal, Alessandra Fassarella, o vereador Marcelo Scaramussa, se reuniram, na última terça-feira (19), com o subsecretário de infraestrutura da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Rodrigo Vaccari, em Vitória.

Na ocasião, dialogaram sobre a aquisição de revsol para atender as estradas rurais do interior do município e receberam a informação que a Seag pretende doar máquinas para auxiliar na manutenção das estradas e das propriedades rurais.

A previsão é que o município receba da Seag um rolo compactador, uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, um caminhão prancha, um caminhão truck, um caminhão pipa, um caminhão toco caçamba e um micro trator.

Após a reunião, o prefeito Elieser Rabello comentou a parceria entre a Prefeitura e a Seag; ”quero agradecer a Seag, na figura do subsecretário Rodrigo Vaccari e do secretário Paulo Foletto, que mais uma vez se colocaram a disposição para atender os produtores rurais de nosso município. Essas máquinas que serão doadas, juntamente com a aplicação do revsol nas estradas, garantirão melhor qualidade para o tráfego de turistas, moradores e para escoamento da produção no interior do município, beneficiando a economia local. Vargem Alta só tem a ganhar”, disse.